Grupo de Intervenção Rapida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores de Airsoft em Portugal entregam-se de corpo e alma como se da defesa do País se tratasse. Por diversão e com empenho todos os fins de semana se reúnem para um encontro em que procuram a paz na sua guerra simulada!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE Empty Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE Sáb Mar 24, 2012 5:32 pm

cmdt-gofe



Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE P10100021a

Esta é a minha apresentação como militar e como COMANDO ........

APRESENTA-SE O 1ºCABO de INFANTARIA COMANDO - LUIS FILIPE
Nº-MECANOGRÀFICO - 09605385
Batalhão de CMDS 11
COMPANHIA DE COMANDOS 112 OS FANTASMAS
4º - GRUPO - 2ª - EQUIPA
Nº de ordem de companhia nº 82.

Tendo iniciado o curso de COMANDOS a 22/08/85 em Stª margarida como instruendo,com o nº 564 na 2ª CI - no grupo P-11 ,posteriormente no grupo P- 9 e terminando o curso de CMDS no grupo P-3 em 18/12/85 com a nota de 14,79 ,tendo jurado bandeira a 20/12/85 , como Soldado CMD sendo promovido a 1ª cabo CMD após o juramento de bandeira pela respectiva nota final obtida no 84º curso de COMANDOS, ficando destacado, ao serviço da PÁTRIA no Regimento de COMANDOS da Amadora

Esta é a minha apresentação como jogador de Airsoft.......

Apresenta-se o CMDT e Fundador - GOFE Luis Filipe

Descobri o airsoft á já 6 anos e desde então fiquei ainda mais apanhado do que era.

Tal como todos no grupo do qual sou o CMDT, gostamos de nos divertir, de passar bons momentos de camaradagem no mato com amigos de todas as equipas e se por acaso dispararmos algumas BBs de vez enquando também ficamos contentes, coisa que a maior parte das vezes não acontece.

Estamos vocacionados para a vertente MIL/SIM o mais real possivel pois essa é a vertente que nos dá mais pica a pesar de jogarmos todo o tipo de vertentes.

Somos também organizadores de eventos de airsoft de grande duração tais como:

OP. INSTRUEX
OP. OFENSEX
OP.PATEX - 3 edições
OP.OEX - já com uma edição realizada sendo que a segunda edição será realizada ainda este ano no dias: 01,02,03,04 de Novembro de 2012.

para mais informações sobre nós, e sobre o que fazemos e como fazemos podem aceder ao nosso site em:???

ou ainda no nosso faceBook em: ?????
Onde poderão visualizar milhares de fotos de operações realizadas por nós e por outras equipas amigas.

Até breve em um qualquer teatro de guerra airsoftiano.

PS: ia postar os nossos endereços electronicos mas ainda não tenho permissão Crying or Very sad (((Você não tem permissão para postar links externos e e-mails))) Crying or Very sad Crying or Very sad Shocked fica para uma proxima



Última edição por cmdt-gofe em Dom Mar 25, 2012 9:42 pm, editado 1 vez(es)

2Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE Empty Re: Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE Sáb Mar 24, 2012 11:47 pm

Latrodectus Hasselti

Latrodectus Hasselti

Bem vindo Luis Filipe!

Em relação à publicação de outros links não há nenhum bloqueio, é estranho não conseguires! Tenta de novo em comentário aqui!

HELL FUCKING YEAH, OEX! |m|
Very Happy
Ficamos à espera das novidades! Smile

cumps*

http://m-fm.deviantart.com

Pombo

Pombo
Admin

boas bem vindo,
so um pequeno ponto o meu pai era da companhia de comandos nº112 em santa margarida...

cmdt-gofe



Boa noite Michele já tentei novamente colocar o endereço do nosso site e aparece-me isto (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)

De qualquer forma basta escreverem GOFE no google que aparece logo o nosso site.

Camarada Pombo de que curso comandos foi o teu pai??????


Eu também fiz a recruta em Santa Margarida Crying or Very sad Crying or Very sad foi duro muito duro Crying or Very sad Crying or Very sad aquilo era um deserto Twisted Evil


5Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE Empty Re: Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE Dom Mar 25, 2012 11:02 pm

Pombo

Pombo
Admin

cmdt-gofe escreveu:Boa noite Michele já tentei novamente colocar o endereço do nosso site e aparece-me isto (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)

De qualquer forma basta escreverem GOFE no google que aparece logo o nosso site.

Camarada Pombo de que curso comandos foi o teu pai??????


Eu também fiz a recruta em Santa Margarida Crying or Very sad Crying or Very sad foi duro muito duro Crying or Very sad Crying or Very sad aquilo era um deserto Twisted Evil



o meu pai disse de 85, grupo P6 2ªCI, ele falou de um capitão chamado Rato

6Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE Empty Re: Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE Seg Mar 26, 2012 11:29 am

cmdt-gofe



Pombo escreveu:
cmdt-gofe escreveu:Boa noite Michele já tentei novamente colocar o endereço do nosso site e aparece-me isto (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)

De qualquer forma basta escreverem GOFE no google que aparece logo o nosso site.

Camarada Pombo de que curso comandos foi o teu pai??????


Eu também fiz a recruta em Santa Margarida Crying or Very sad Crying or Very sad foi duro muito duro Crying or Very sad Crying or Very sad aquilo era um deserto Twisted Evil



o meu pai disse de 85, grupo P6 2ªCI, ele falou de um capitão chamado Rato


Também foi o meu Cmdt de Companhia na 112 Smile como se chama o teu Pai, e em que grupo ficou na companhia de comandos 112???

Quando saimos de Sta Margarida para o regimento da amadora e depois de jurarmos bandeira ficamos com o capitão Dimas Vaz como Cmdt de companhia, que passado algum tempo foi substituido pelo Capitão Rato.

Só resta saber se o teu pai frequentou o 84º curso de comando ou se ferquentou o 86º que veio substituir o meu quando passamos á disponiblidade.

7Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE Empty Re: Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE Seg Mar 26, 2012 12:11 pm

cmdt-gofe



Apresentação Luis Filipe - Cmdt-GOFE Cursoscmd572


Esta é a companhia de comandos 112 - os Fantasmas - frequentamos o 84º Curso de Comandos em Santa Margarida.

Aqui ainda com o Cmdt de Companhia Capitão Dimas Vaz

Vê lá se o teu pais está por ai.

Eu sou o 3º a contar da direita sentado.

Um abraço

Latrodectus Hasselti

Latrodectus Hasselti

Luis, se quiseres envia-me por mensagem e eu coloco aqui os links todos! Smile

http://m-fm.deviantart.com

Pombo

Pombo
Admin

ele estava na 112 os fantasmas quando veio o rato passou passou para a 114 e depois foi como cabo auxiliar para a ccs.
O nome dele é Vitor Martins

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos