Grupo de Intervenção Rapida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores de Airsoft em Portugal entregam-se de corpo e alma como se da defesa do País se tratasse. Por diversão e com empenho todos os fins de semana se reúnem para um encontro em que procuram a paz na sua guerra simulada!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reteficação a Minha Apresentação Para Recruta

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NiGhT_HuNtEr



Bem peço desculpa mas nem tinha reparado no topico que pedia a apresentação dos recrutas dentro de certos e determinados conceitos.

O Meu nome é Bruno Paiva (Paivinha) Aka NiGhT_HuNtEr tenho 26 anos, moro em Lisboa mais propriamente na Ajuda (zona do UnderFire e do Cardens). Entre hoje a amanha estarei registrado na Apma. De momento não tenho arma mesmo minha jogo com uma emprestada porque estou a começar a tratar de papeis e brucarcias por causa de ficar com duas armas que são de uma amiga minha (m4 e walter Pistola). Com tudo apresento aqui a minha candidatura de livre e espontanea vontade para ser recruta do G.I.R.. Adorei o jogo do fim de semana passado e dos membros da equipa que ja conheci. Sendo aqui faço aqui a minha candidatura oficial para ser vosso Recruta. Very Happy

Sem mais a dizer espero uma resposta tão breve quanto possiveis.

Um grande abraço a todos os camaradas que já conheço e outro não tão menos especial aos que ainda nao conheço. Invictus G.I.R.


[strike][u][i][b] "Os Cães Farejam o Medo. . . Logo Não Nos Vão Encontrar!"

https://www.facebook.com/bruno.paiva1

phoenix

phoenix

obrigado pelo interece nesta humilde equipa lololololololololol vai aparcendo aos jogos depois logo se ve lololoolololololloo Evil or Very Mad

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos