Jogadores de Airsoft em Portugal entregam-se de corpo e alma como se da defesa do País se tratasse. Por diversão e com empenho todos os fins de semana se reúnem para um encontro em que procuram a paz na sua guerra simulada!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação Vitor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apresentação Vitor em Qui Mar 07, 2013 5:35 pm

Boa tarde!
O meu nome è Vitor e estou a morar ha pouco tempo em Odivelas mais propriamente nas colinas do cruzeiro,sou do Norte e tinha começado a jogar ha pouco tempo quando tive que me mudar para Lisboa.
Não tenho equipa nem conheço ninguem nesta zona que jogue airsoft, por isso ficaria muito grato se podesse fazer parte da vossa equipa e dos vossos jogos.
já tenho o equipamento basico e estou federado, mas tenho muita pouca experiencia de jogo.
Aguardo novidades.

Cumprimentos.
Vitor

Ver perfil do usuário

2 ola vitor em Qui Mar 07, 2013 9:00 pm

boa noite vitor bem vindo aqui ao nosso forum es bem vindo para vires esprimentar uma troca de tiros conosco e so dizeres quando queres vir exprimentar

Ver perfil do usuário

3 Re: Apresentação Vitor em Sex Mar 08, 2013 9:56 am

boas phoenix!
Obrigado pelo convite.
Eu gostaria de exprimentar tao breve qto possivél.
Embora more nas colinas não conheço muito bem esta zona,mas ja visitei a loja Impact zone, que fica perto de onde moro.

Cumprimentos.

Vitor Urze

Ver perfil do usuário

4 Re: Apresentação Vitor em Sex Mar 08, 2013 4:39 pm

vitorurze escreveu:boas phoenix!
Obrigado pelo convite.
Eu gostaria de exprimentar tao breve qto possivél.
Embora more nas colinas não conheço muito bem esta zona,mas ja visitei a loja Impact zone, que fica perto de onde moro.

Cumprimentos.

Vitor Urze
na boa eu moro a cerca de 1km da loja ja agora quem te mencionou a nossa equipa

Ver perfil do usuário

5 Re: Apresentação Vitor em Sex Mar 08, 2013 6:07 pm

Boas!
phoenix
pesquisei na net a equipa mais proxima da minha area de residencia,depois dei uma olhadela na vossa pagina e parecem uma equipa porreira.

Ver perfil do usuário

6 Re: Apresentação Vitor em Sab Mar 09, 2013 11:55 am

Bem-Vindo.

Espero que possamos trocar umas bagadas brevemente.

Ver perfil do usuário

7 Re: Apresentação Vitor em Sab Mar 09, 2013 3:51 pm

ola siga1
estou cá para isso...espero ter noticias da vossa equipa brevemente,
Abraço..

Ver perfil do usuário

8 Re: Apresentação Vitor em Sex Mar 15, 2013 6:36 pm

Pombo

Admin
boas bem vindo aamigo ao nosso forum e a lisboa este domingo há jogo, vai ao topico de jogos, organizados e confirma a tua presença caso seja preciso boleia é só dizeres. abraços Wink

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: