Grupo de Intervenção Rapida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores de Airsoft em Portugal entregam-se de corpo e alma como se da defesa do País se tratasse. Por diversão e com empenho todos os fins de semana se reúnem para um encontro em que procuram a paz na sua guerra simulada!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo 17 Novembro

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogo 17 Novembro Empty Jogo 17 Novembro Qui Nov 14, 2013 10:42 am

Siga1



jogo domingo no quartel de sacavem com a equipa do paulo perciso saber com urgencia quem vai

by Phoenix

2Jogo 17 Novembro Empty Re: Jogo 17 Novembro Sáb Nov 16, 2013 9:31 am

Siga1



jogo de domingo

• Regras do Campo:
1. É indispensável chegar a horas, o portão apenas estará aberto durante o tempo definido em cada jogo/dia.
2. É proibido trazer as réplicas visíveis à população.
3. É proibido fumar no campo, salvo nos locais designados para o efeito, identificados devidamente no campo.
4. É proibido o uso de granadas piro-técnicas (fumo, bb's ou BANG). Apenas o uso de granadas Tornado, CO2 e granadas de lança-granadas.
5.Limitações do campo são para serem cumpridas, tanto as originais do recinto como as impostas pela organização.
6. Os telhados não são área de jogo
7. Não é permitido deitar lixo para o chão.
Regras do armamento:
1. 374fps máximo (Haverá Chrony no início e durante os jogos em casos de dúvidas);
• 2. As pinturas são da responsabilidade de cada um. (A PSP estará a par da realização do jogo, podendo aparecer no local);
3. Só tiro em Single Shot ( Tiro a tiro, nunca em full )
4. Se quiserem trazer supressoras ( que só têm full ) terão de comunicar previamente aos Besta.

História
Uma terrível e misteriosa doença espalha-se pelo mundo, transformando as pessoas numa espécie de "ZOMBESTA’s". A velocidade do contágio é impressionante e rapidamente o Governo Português recruta um ex-investigador dos Rangers para investigar o que pode estar a acontecer e assim salvar a humanidade, tendo em conta que as previsões são as mais catastróficas possíveis. "Aleph Beth" tinha optado por dedicar mais tempo com a sua esposa e filhos, mas o seu amor à pátria e o desejo de salvar sua família acabaram por contribuir para que ele aceite a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse.
Mas entre as viagens e algumas descobertas, os Special Ops "BESTA + Aleph Beth" são surpreendidos por um grupo de Revolucionários conhecidos como os "Zomanos", que sem armas desenvolveram uma arte para se defender de tudo e de todos, mas eles por fim conseguiram ter acesso a um armazém cheio de armas, pois após serem encerrados na zona por motivos de segurança querem sair a todo o custo, quem será que irá sair vencedor deste tremendo confronto?

• Esquema de Jogo
Os Special Ops têm que entrar em campo e conseguir todos os objetivos e irem para a zona de extração com todos os objetos/malas; Os Zomanos têm que impedir esta operação e capturar 1 pessoa.
Objetivos Special Ops
- Procurar malas com:
1. mala de documentação 2. mala com frascos 3. mala com composto químico -Capturar o Lider dos Revolucionários -extração das malas e de todos os elementos.
Objetivos Revolucionários
- Procurar malas com:
1. mala de documentação 2. Mala com frascos 3. mala com composto químico -Capturar o Investigador -extracção das malas e de todos os elementos.
Jogo do Presidente (11H30m)
Jogo para snipers, terá que ser feito o transporte do Presidente, do Pav dos convidados até ao Palácio (Spot Fechado ao lado da nossa sala)

Respawn será feito da seguinte forma:
• Equipa do Presidente fará respawn +-15M atrás da coluna onde vai o Presidente e de 15m em 15m
A equipa de Snipers fará da seguinte forma, cada vez que alguém irá para uma posição atrás dos últimos, ou seja, fazem um corredor não muito grande, para tentar levar a coluna até ao fim, mas sempre com muita acção.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos