Grupo de Intervenção Rapida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores de Airsoft em Portugal entregam-se de corpo e alma como se da defesa do País se tratasse. Por diversão e com empenho todos os fins de semana se reúnem para um encontro em que procuram a paz na sua guerra simulada!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kossack apresenta-se

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kossack apresenta-se Empty Kossack apresenta-se Qua Jul 22, 2009 3:10 pm

kossack

kossack

Viva!

O meu nome é André Kossack, tenho 29 anos e moro na Parede.

Lancei um tópico no PTAIRSOFT onde procuro jogos/jogadores aqui pela minha zona (Oeiras,Cascais,Sintra,etc).

Pertenço a uma equipa, os B.A.L.A., sediados no Litoral Alentejano, e como tal não consigo jogar com eles com a frequência que gostaria. Tenho jogado com A Unidade na margem sul, mas gostaria de treinar mais aqui perto (os €uros para a gasolina nem sempre ajudam...).

Sou federado, possuo todo o equipamento necessário e alguma experiência (a que foi possível acumular em 2 anos de Airsoft).

Já li e ouvi que se joga em Alcabideche e Sintra, e geográficamente isso seria uma boa solução. Tenho mais 2 amigos na mesma situação que eu!

Peço assim aos jogadores aqui da zona que se chegem à frente e comuniquem comigo aqui neste tópico, ou por PM.

Agradeço ao Snake por me ter conduzido até este fórum!

Grande abraço a todos!

Kossack

2Kossack apresenta-se Empty Re: Kossack apresenta-se Qua Jul 22, 2009 5:01 pm

wolverine

wolverine

Com toda a certeza q aqui es bem vindo, o snake entrar em contacto cntg Razz


PS: pq não passas pelo recrutamento?? Razz
(tras os teus amigos aqui para o forum Razz )

3Kossack apresenta-se Empty Re: Kossack apresenta-se Qua Jul 22, 2009 7:33 pm

SnakeFM



Alô Kossack Smile
É um prazer ter-te por aqui Very Happy

Cumprimentos e bem-vindo Smile

http://www.m-fm.deviantart.com

4Kossack apresenta-se Empty Re: Kossack apresenta-se Qui Jul 23, 2009 3:20 pm

kossack

kossack

Pessoal, quero em primeiro lugar agradecer as boas vindas!

Já espalhei a palavra ao pessoal da minha zona com quem costumo jogar. (jogadores independentes, e membros da minha equipa que também vivem em Lisboa)

A ver se agora trocamos umas BB's por aí! Quero conhecer novos campos e jogadores, e acima de tudo divertir-me!

Abraços Very Happy

5Kossack apresenta-se Empty Re: Kossack apresenta-se Qui Jul 23, 2009 4:43 pm

kossack

kossack

wolverine escreveu:Com toda a certeza q aqui es bem vindo, o snake entrar em contacto cntg Razz


PS: pq não passas pelo recrutamento?? Razz
(tras os teus amigos aqui para o forum Razz )

Amigo Wolverine, já agora o que queres dizer por recrutamento?

Se generosamente sugeres que tente entrar para o G.I.R., terei de educadamente recusar, pois já pertenço a uma equipa (B.A.L.A.) e por enquanto não pretendo incorporar uma 2ª. Agradeço imenso o convite.

Se percebi mal, as minhas desculpas! hehe Very Happy

Abraço para todos!

6Kossack apresenta-se Empty Re: Kossack apresenta-se Qui Jul 23, 2009 5:28 pm

wolverine

wolverine

LoL era msm isso amigo ;P

ehhehe

Era muito fixe ter-te na equpa, mas pronto.

Já agora, se quiseres reencaminha a tua 'malta' será bem vinda tal como tu .... Razz

Um abraço.

A malta está a ver um campito para o domingo, se souberes de alguma coisita diz Razz podemos jogar todos juntos .


Aguardo resposta =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos