Grupo de Intervenção Rapida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores de Airsoft em Portugal entregam-se de corpo e alma como se da defesa do País se tratasse. Por diversão e com empenho todos os fins de semana se reúnem para um encontro em que procuram a paz na sua guerra simulada!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Korpiklaani, para quem gosta ;)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Korpiklaani, para quem gosta ;) Empty Korpiklaani, para quem gosta ;) Ter Abr 10, 2012 2:02 am

Pombo

Pombo
Admin

Korpiklaani, para quem gosta ;) Karpiclanni

https://2img.net/r/ihimg/f/85/karpiclanni.jpg/

2Korpiklaani, para quem gosta ;) Empty Re: Korpiklaani, para quem gosta ;) Ter Abr 10, 2012 8:43 pm

Stealth

Stealth

Eu conseguir ir... será alta miracle!!!
Korpiklaani cá e eu perder... seria tipo a mesma coisa que baterem-me à porta,
um homem fardado com a farda dos correios, com uma chave a dizer "kawasaki" na mão,
perguntar se é ali que mora o Sr. Paulo Serra, eu responder que sim. Em imediato ele dizer que ganhei uma ZX6R Monster Special Edition e depois em imediato dizer:
"Ai Sr. Paulo Serra, peço perdão... por acaso nesta rua mora outro Sr com o seu nome e por acaso bati na porta errada mas que tem o mesmo nome..."
Sim... levaria a faca aos punhos em imediato!!! LOOOOOOOOOOOOOL

Só para acrescentar... vamos a ver, ainda faltam 7 dias... Crying or Very sad

http://www.guildas-aureas.pt

3Korpiklaani, para quem gosta ;) Empty Re: Korpiklaani, para quem gosta ;) Qua Abr 11, 2012 6:42 pm

Musashi

Musashi

tou a ver se junto uns trocos , mota....material para ela...complicado

4Korpiklaani, para quem gosta ;) Empty Re: Korpiklaani, para quem gosta ;) Qui Abr 12, 2012 4:25 pm

Pombo

Pombo
Admin

epa eu tambem não gostava de faltar a este evento tambem.
Mas como isto anda pelos vistos vou ter de deixar passar =(

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos