Grupo de Intervenção Rapida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores de Airsoft em Portugal entregam-se de corpo e alma como se da defesa do País se tratasse. Por diversão e com empenho todos os fins de semana se reúnem para um encontro em que procuram a paz na sua guerra simulada!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo 27-Julho-2012

+2
Siga1
wolverine
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogo 27-Julho-2012 Empty Jogo 27-Julho-2012 Sex Jul 27, 2012 8:22 pm

wolverine

wolverine

P.E. // 07:30 (Tolerência até as 8:00)
Inicio de jogo // 8:30
Campo: Campo por definir. (se alguem tiver uma ideia, diga Laughing )
Membros G.I.R. ->

Headhunter
Phoenix
Pombo
Wolverine
MultiKill
Stealth
Scar
Musashi
Under Fire
Max Payne
Diogo Nunes
Cardens
Siga1

Presente - (*)
Falta - (X)

Equipas convidadas ->[Sim] [Não]


Camuflado da equipa -> Marpat OBRIGATÓRIO!

Convidados -> [Sim] [Não]

"Fica ja o aviso, todos os domingos há jogo, a localização será depois postada caso não se saiba logo onde iremos jogar de resto, já sabem todos que os domingo a sempre jogo, so espero que confirmem!"

Cumprimentos camaradas !!!

2Jogo 27-Julho-2012 Empty Re: Jogo 27-Julho-2012 Sex Jul 27, 2012 9:54 pm

Siga1



la estarei ja estava para perguntar para saber se sempre ia haver jogo. ainda nao tenho o camuflado, mas será a minha proxima aquisicao.

3Jogo 27-Julho-2012 Empty Re: Jogo 27-Julho-2012 Sáb Jul 28, 2012 12:40 am

wolverine

wolverine

Siga1 escreveu:la estarei ja estava para perguntar para saber se sempre ia haver jogo. ainda nao tenho o camuflado, mas será a minha proxima aquisicao.

Wink é bom saber, vai~te mantendo informado pelo forum para mais inf sobre domigo!

4Jogo 27-Julho-2012 Empty Re: Jogo 27-Julho-2012 Sáb Jul 28, 2012 1:32 am

Scar

Scar

Camaradas, tanto este domingo que vem como no próximo estarei em Lagos, logo nao poderei comparecer.
Bons jogos

5Jogo 27-Julho-2012 Empty Re: Jogo 27-Julho-2012 Sáb Jul 28, 2012 10:30 am

Musashi

Musashi

Boas pessoal , este fim de semana nao vou estar presente, tou numa frent de trabalho d engenharia em setubal e apesar de ter vindo a casa este fim de semana , vou apruveitar o tempo ca famelga. Abraço , bom jogo

6Jogo 27-Julho-2012 Empty Re: Jogo 27-Julho-2012 Sáb Jul 28, 2012 1:32 pm

underfire

underfire

ola tudo bem como sempre eu vou se calhar também vai o meu irmão calma ele é branco lol...falem com o basikiller talvez...
abr ate amanha e nao adormecao

7Jogo 27-Julho-2012 Empty Re: Jogo 27-Julho-2012 Sáb Jul 28, 2012 3:59 pm

wolverine

wolverine

Boas, malta ja vi os vossos post. Tenho pena daqueles que nao podem ir, pois tenhos de voltar ao top como estivemos durante muito tempo. Quanto ao sitio, vou tentar falar com o Mauro para ver se ele consegue falar com a equipa do Paulo ou do Valter para virem jogar connosco a caneças. Atenção que como vem pouca gente esta muito complicado em termos de carros. Mais uma vez, mantenham-se atentos ao forum !

8Jogo 27-Julho-2012 Empty Re: Jogo 27-Julho-2012 Sáb Jul 28, 2012 4:36 pm

phoenix

phoenix

o jogo e dia 29 nao dia 27 correcto? lolololololololololol

9Jogo 27-Julho-2012 Empty Re: Jogo 27-Julho-2012 Sáb Jul 28, 2012 4:37 pm

Siga1



wolverine escreveu:Boas, malta ja vi os vossos post. Tenho pena daqueles que nao podem ir, pois tenhos de voltar ao top como estivemos durante muito tempo. Quanto ao sitio, vou tentar falar com o Mauro para ver se ele consegue falar com a equipa do Paulo ou do Valter para virem jogar connosco a Caneças. Atenção que como vem pouca gente esta muito complicado em termos de carros. Mais uma vez, mantenham-se atentos ao forum !

Boas sei que sou recruta, mas estou disponível para ajudar dentro das minha possibilidades (gosto de ajudar e ser ajudado quando preciso Wink, apesar que se calhar aquilo que precisam ainda não posso ajudar, mas vou praticar e esforçar-me o máximo possivel, se bem que vai nos 2 fins de semana seguintes vou de férias e não estou cá...)

Achas que antes das 22h há informação sobre o campo? Se for em Caneças seria onde? (podes mandar a localização por PM no google maps caso não seja para ser publica) É que apesar de ter carro não sei se está disponível amanha (julgo que sim, mas este fim de semana só há um carro disponível, mas confirmo logo a noite, por isso boleia até 4 é na boa, caso tenha) e posso ter de ir a pé até ao campo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos