No decorrer do meu interesse já demonstrado previamente em jogar mais vezes, vou começar a jogar ao sábado. Quem quiser se juntar é livre de o fazer. Recordo que este jogo não substitui nem tem o intuito de substituir os jogos ao domingo.
Para tal devo começar a ir para a trafaria (caso uma pessoa que conheço não arranje jogo para sábado de manha), tendo em conta que normalmente está lá gente.
P.E.(Caneças, caso vá alguem) // 07:00 (Tolerência até as 7:30) // Pode sofrer mudanças
Inicio de jogo // A Definir
Campo: (A definir, mas caso não consiga marcar trafaria)
Membros G.I.R. ->
Pombo
Phoenix
Wolverine
MultiKill
Stealth
Scar
Musashi
Under Fire
Siga1 (*)
Rui Abreu
raptor
Cardens
KawaSICK
Presente - (*)
Falta - (X)
Equipas convidadas ->[Sim] [Não]
Camuflado da equipa -> Marpat OBRIGATÓRIO!
Convidados -> [Sim] [Não]
"Fica já o aviso, todos os domingos há jogo, a localização será depois postada caso não se saiba logo onde iremos jogar de resto, já sabem todos que os domingos a sempre jogo, so espero que confirmem!"
Cumprimentos camaradas !!!
P.S: Estou a pensar em ir a um jogo dito "grande". Em principio já vi um lá para Fevereiro (é ao sábado para não ir contra aos jogos de domingo, inscrição 5 euros mais doação, mas posso ver também ao domingo caso estejam interessados, mas vou confirmar e depois digo qq coisa ainda hoje possivelmente).
Para tal devo começar a ir para a trafaria (caso uma pessoa que conheço não arranje jogo para sábado de manha), tendo em conta que normalmente está lá gente.
P.E.(Caneças, caso vá alguem) // 07:00 (Tolerência até as 7:30) // Pode sofrer mudanças
Inicio de jogo // A Definir
Campo: (A definir, mas caso não consiga marcar trafaria)
Membros G.I.R. ->
Pombo
Phoenix
Wolverine
MultiKill
Stealth
Scar
Musashi
Under Fire
Siga1 (*)
Rui Abreu
raptor
Cardens
KawaSICK
Presente - (*)
Falta - (X)
Equipas convidadas ->[Sim] [Não]
Camuflado da equipa -> Marpat OBRIGATÓRIO!
Convidados -> [Sim] [Não]
"Fica já o aviso, todos os domingos há jogo, a localização será depois postada caso não se saiba logo onde iremos jogar de resto, já sabem todos que os domingos a sempre jogo, so espero que confirmem!"
Cumprimentos camaradas !!!
P.S: Estou a pensar em ir a um jogo dito "grande". Em principio já vi um lá para Fevereiro (é ao sábado para não ir contra aos jogos de domingo, inscrição 5 euros mais doação, mas posso ver também ao domingo caso estejam interessados, mas vou confirmar e depois digo qq coisa ainda hoje possivelmente).