Jogadores de Airsoft em Portugal entregam-se de corpo e alma como se da defesa do País se tratasse. Por diversão e com empenho todos os fins de semana se reúnem para um encontro em que procuram a paz na sua guerra simulada!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

reuniao de equipa dia 13 de abril

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1reuniao de equipa dia 13 de abril Empty reuniao de equipa dia 13 de abril em Seg Abr 08, 2013 10:05 pm

boas a pedido de varias familias lololol
a reuniao fica marcada pra este sabado no odivelas parque as 10h no 1º andar na explanada dos cafes

Ver perfil do usuário

2reuniao de equipa dia 13 de abril Empty Re: reuniao de equipa dia 13 de abril em Seg Abr 08, 2013 11:14 pm

Porra esqueci de avisar que este fim de semana não posso. Sim sei que é um bocado contra producente, mas ja tinha compromissos para o fim de semana...

Não pode ser domingo a noite, ou mesmo durante a semana a noite? Ou qualquer outro dia, basta que me avisem com antecedencia.

Última edição por Siga1 em Ter Abr 09, 2013 4:59 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3reuniao de equipa dia 13 de abril Empty Re: reuniao de equipa dia 13 de abril em Ter Abr 09, 2013 9:31 am

Eu la estarei um abraço.

Ver perfil do usuário

4reuniao de equipa dia 13 de abril Empty Re: reuniao de equipa dia 13 de abril em Sab Abr 13, 2013 6:58 pm

Fasso minhas palavras as do siga , tenho andado muito ocupado com os serviços dia sim dia não , kero pedir a todos desculpa pela minha ausência . Abraço

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: