Grupo de Intervenção Rapida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores de Airsoft em Portugal entregam-se de corpo e alma como se da defesa do País se tratasse. Por diversão e com empenho todos os fins de semana se reúnem para um encontro em que procuram a paz na sua guerra simulada!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

rescaldos op shadow company

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1rescaldos op shadow company Empty rescaldos op shadow company Ter Mar 16, 2010 5:11 pm

Psycho

Psycho
Admin

TAPE:
Vimos agradecer à organização deste grande jogo de airsoft toda a trabalheira que tiveram apenas para nos poder proporcionar um bom fim-de-semana a jogar airsoft milsim e ainda à paciência para aturar os Incursori.

Um jogo bem organizado por uns ACES sempre presente, num terreno com grandes potencialidades, com uma base bem localizada e missões bem elaboradas (algumas com surpresas ) e com adereços a demonstrarem dedicação (o caso do piloto é um bom exemplo) .

O nosso obrigado também para o Panhard que, em nome da FPA, esteve no local da recepção.

Aos nossos honrados adversários superiormente liderados pelo dedicado Rockman o nosso Hurrahh !

Uma palavra em particular para os Marines Force Recon e para os SOD pois ter as vossas equipas como inimigos é sempre um alicante desafio.

Em relação aos operacionais da NATO liderados pelo nº3 o nosso agradecimento pela disponibilidade, respeito pela estrutura de comando e entrega ao jogo:

- Grupo Sierra que constituiu o Grupo de Reconhecimento da NATO e que não só disponibilizaram um rádio (que permitiu que as comunicações estivessem 100% operacionais) mas que também realizaram com assinalável sucesso diversas missões que extravasaram em muito o papel de reconhecimento.

- Alpha e Bravo que desempenharam um excelente papel de batedores e de navegadores do Grupo de Assalto da NATO e que também sempre estiveram presentes quando abrir fogo se tornou necessário, ao nº 1, ao nº 4 e restantes membros da sua equipa que constituíu o grosso do Grupo de Assalto e que foi sempre a primeira unidade a voluntariar-se para o combate.Foi uma honra jogar convosco!

Com.Sub.Air

SIMÃO:
Antes de mais como menm bro da organização agradeço a todos os participantes, á FPA pelos fabulosos recursos que disponibilizou e pela elevada competência e simpatia que o fez e também á loja Camuflado que nos cedeu os prémios de jogo!
A todos estes e aos meus colegas de organização o meu muito obrigado!

As fotos e vídeos como sabem estão comigo, visto ser um volume de dados muito grande agradecia que todas as equipas me mandassem a morada de de um dos seus elementos para eu mandar tanto video como fotografia num ou vários dvd's apenas porque é impraticável a partilha de tanta info pela net.

Respeitante ao jogo, eu como todos os membros da organização tivemos um fim de semana muito cansativo, mas tudo vale a pena para ver os nossos amigos deste grande hobbie contentes!
Pelo menos para mim quando as equipas, como aconteceu, lhes custa a rumar a casa depois de um bom jogo, e de uma valente churrascada e vem cumprimentar indivudualmente todos os outros jogadores, tenho a dizer que a mim isso me faz ter a certeza que vale a pena organizar jogos para esta malta.

Pequenos erros e imprevistos surgiram é claro, mas ficam como conhecimento valiosíssimo para um próxima edição.

Sem mais me despeço, prometendo deixar algumas fotos exemplificativas assim que me for possível e deixando um abraço forte a toda esta gente que merece que se continuem a organizar jogos por esse portugal fora!

SGT (S.A.G.):
Boas

Em primeiro lugar e em nome da SAG ,o nosso muito obrigado pelo convite a nós dirigido.como somos de poucas palavras ,aqui vai o nosso rescaldo simples ,objectivo e claro:

Pontos positivos:


- Role-Play sem tempos mortos e com fluência na história do jogo
- Organização sempre presente, prestável e activa sem disturbios.
- As facções não tinham conhecimento das missões adversárias e as mesmas confluiam nos pontos exactos
- Bom terreno ,muito exigente, geológicamente falando. (quem lá esteve e certo sabe do que falo.

Pontos negativos:

- Tipologia de mato (eucaliptal/silvas) impede quase na totalidade uma navegação por azimute ,obrigando na maioria do tempo a "navegação" poer caminhos.

- jogo de 24horas interrompido á noite.....

- Alguma confusão com coordenadas - Ou fomos prachados ou foram-nas dadas sempre com uma margem de erro entre 500metros e 1000metros...... e no sentido oposto ao real.....

Fomos presenteados com algumas missões bem interessantes :

- Destacados para localizar uma base NATO ,assegurar perimetro defensivo ,esperar chegada do resto do contigente - Feito

- Localizar base de misseis e manter perimetro - Aparentemente encontramos outra base de misseis feita pela EDP (junto um poste de alta tensão),porque foi-nos dada informação que não era onde nos localizavamos.

- Localizar carrinha com droga e efectuar detenção de traficantes - Feito - Os 5 sortudos (da organização) foram salvos pela chegada do resto da NATO quando nos preparavamos para extrair algumas informações...zitas.... á boa maneira antiga...

- Localizar base inimiga e desligar apoio eléctrico da mesma - Feito - desligámos gerador depois de uma aventura do diabo entre silvas,coordenadas erradas,rio e descidas abruptas..... ::)gerador desligado por volta das 23h00 e 7 In abatidos.

Apartir daqui fomos informados que acaba jogo.... , e que pessoal da NATO regressava ponto de partida,ou seja,onde estavam os carros.
Resolvemos bivacar no terreno.Manhã seguinte e sem comunicações (radio comando INOP) ou ordens ficamos "em stand by" com problemas de baterias INOP pelo meio.Estava tudo congelado (literalmente)....
Acabamos por resolver o problema do frio das bat. e resolvemosd atacar a base inimiga por conta própria com uma inserção pelo rio...novo desligar de gerador....emboscada aos curiosos que lá foram e depois devido serem mesmo muitos contra 4,acabamos abatidos.... ~
No fim ,boas febras e uma excelente camaradagem entre todos!

Estado do material de manhã....não é defeito da foto,é branco de gelo...

ROCKMAN:
Em nome da SAU venho agradecer aos ACES pela paciência com que nos aturaram ainda na fase das inscrições e depois pela trabalheira que tiveram a organizar esta Operação, que considero um sucesso e mesmo assim conseguiram aturar o pessoal todo.

Da minha parte tentei ao máximo corresponder ao que era esperado de mim enquanto Cmdt ,e proporcionar coisas desagradáveis aos NATO. Comandei o melhor que sabia, com os recursos que tinha. Em suma, foi uma experiência benéfica que espero ter agradado a todos. Foi nada menos que uma honra comandar os GAP, os Spetsnaz , os SOD, os MFR e os Garimpeiros .

Ao Bruno e ao Chacal, os nossos membros da organização, fica o nosso obrigado, pois foram de importância extrema para o desenrolar do jogo.

O terreno do jogo é brutal, tanto a nível de morfologia, como a nível climático- no nosso acampamento a temperatura caiu sem paraquedas, proporcionando a todos uma óptima noite de frio porco, proporcionando a dois SAU sem saco cama um momento Bear Grylls .

Sobre as missões- estavam bem pensadas, eram um desafio mas exequíveis. E sim, houve algum cuidado com os adereços que ajuda bastante a entrar no espirito.

- Se bem que tenha apreciado (egoisticamente se calhar), a paragem das 24 ás 06 , acho que para a próxima seria melhor o jogo continuar. Tinha feito uma escala de serviço durante a noite mas não foi preciso utilizá-la.

- O terreno era brutal e nada fácil para operar: tanto a nível de movimento como de operação.

- O Cmdt dos Rebeldes era uma besta.

- As febras no entanto, estavam óptimas.

- Havia lá um cromo a beber vinho de uma tampa de garrafão. Um bocado esquisito. Por razões de privacidade não vou dizer que era o Lobo.

Tudo o que tinha a dizer disse à organização no terreno assim como aos comandantes das equipas da minha facção. Em suma, foi um jogo que valeu a pena sem dúvida alguma, em boa companhia nas três frentes ( Organização, Nato e os Rebeldes) e que voltava a repetir sem dúvida nenhuma.

Gostaria de agradecer ao membro dos Spetsnaz que ajudou a malta com o kit, ao Cilindro ( Caldeira) pelo empréstimo do seu fantástico rádio e ao Piranha pelos mantimentos essenciais que mandou aos rebeldes durante a noite.

Foi uma honra e um prazer jogar nesta Operação/Jogo.


Rockman

Líder Rebelde e Campeão de Tricot.

RAZE:Antes demais quero agradecer aos Aces pelo excelente fim de semana.
O terreno é muito bom e ideal para o tipo de jogo, as missões estavam muito realistas e houve sempre movimentos apesar de sermos a facção mais "defensiva".
De realçar a organização sempre no local, o que mostra uma grande dedicação, e não esquecer o bom ambiente desde a recepção até á hora das "febras".
O nosso comandante Rock "Vodka" Man sempre imparável no comando e contactável 24/24, e sempre com um sentido de humor do car#%&#% (formidável camarada).
Enfim foi o primeiro jogo organizado pelos Aces que estive presente e só posso perguntar quando é o próximo??

Raze - SOD

SR.MORTE:

Sendo o meu primeiro contacto com o airsoft gostei muito.

Apesar de nao ter jogado, pareceu-me que correu tudo bem, e é o que se quer

O pessoal é todo 5*, sempre pronto a ajudar, explicar e está sempre tudo bem divertido.

Esta, com certeza não será a minha última vez no airsoft, antes pelo contrário.

Cumprimentos,
SrMorte

https://grupodeintervencao.forumeiros.com

2rescaldos op shadow company Empty Re: rescaldos op shadow company Ter Mar 16, 2010 6:47 pm

SnakeFM



Foi o primeiro MilSim dos G.I.R. se não estou em erro...
Se fosse a nossa equipa "isolada", recebendo directamente as missões da organização o jogo teria de certeza outro rumo =)
Para mim é algo para se voltar a repetir =D

Cumprimentos
Marcos "SnakeFM" Rodrigues

http://www.m-fm.deviantart.com

3rescaldos op shadow company Empty Re: rescaldos op shadow company Ter Mar 06, 2012 6:40 pm

Pombo

Pombo
Admin

ja se tirava era isto daqui so me faz lembrar coisas triste pah

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos