Grupo de Intervenção Rapida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores de Airsoft em Portugal entregam-se de corpo e alma como se da defesa do País se tratasse. Por diversão e com empenho todos os fins de semana se reúnem para um encontro em que procuram a paz na sua guerra simulada!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação Fredalexandre

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Fredalexandre Empty Apresentação Fredalexandre Sáb Set 08, 2012 9:51 pm

Fredalexandre



Boa noite a todos!

O meu nome é Frederico Alexandre, tenho 33 anos, vivo no Jardim da Radial/Ramada e estou a iniciar-me no airsoft.
Hoje mesmo estive na Impact Zone a fazer a minha inscrição na APMA, e aproveitei para trocar algumas impressões e ver algum equipamento pessoalmente.
Não tenho ninguém com quem jogar, mas daí a minha apresentação, pois espero poder vir a jogar convosco, caso assim o queiram.
O Marcos da Impact Zone (espero não me estar a enganar no nome, se me enganei ficam aqui as minhas desculpas) disse que vocês são pessoal porreiro e que me apresentasse pois seria bem recebido.

Para já ainda não comprei qualquer equipamento, o orçamento que tenho disponível neste momento (tive uma despesa inesperada na oficina recentemente...) não dá para comprar uma réplica, dá para pouco mais que os óculos, um colete e um saco de bbs pelo que ainda não estou em condições de poder jogar. De qualquer forma para começar a aprender, e começar a conhecer-vos estou disposto quanto mais não seja a assistir aos jogos.

A apresentação está feita, espero um contacto da vossa parte.

Cumprimentos.

2Apresentação Fredalexandre Empty Re: Apresentação Fredalexandre Dom Set 09, 2012 1:52 pm

phoenix

phoenix

bem vindo aqui ao nosso espaço nos temos jogo todos os domingos qd puderes e tiveres arma pa jogar e so passares aqui pelo forum e dizeres q queres vir jogar e na boa

3Apresentação Fredalexandre Empty Re: Apresentação Fredalexandre Ter Set 11, 2012 4:36 pm

Fredalexandre



Obrigado. Assim farei. Vamos lá ver se consigo juntar rapidamente os Euros que preciso para poder começar a jogar. Cumps

4Apresentação Fredalexandre Empty Re: Apresentação Fredalexandre Qua Set 12, 2012 3:05 pm

Pombo

Pombo
Admin

boas amigo faço minhas as palavras do phoenix, seras bem vindo a todos os jogosm, abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos